Durante o encerramento da segunda edição da Cimeira Ibero-americana de Comunicação Estratégica, o CIBECOM 2019, dois importantes anúncios foram feitos: a Argentina será a sede dos Prêmios Fundacom 2020 e o Brasil receberá o CIBECOM 2021, evento bienal. Com estes anúncios, a Fundacom põe em evidência a importância de eventos como estes transitarem pelos diferentes países ibero-americanos.

Mais de 250 participantes e 60 palestrantes participaram do evento, marcado pela qualidade das palestras. Entre eles, líderes mundiais de setores como tecnologia, esporte, pesquisa e administração pública. Uma das principais conclusões foi que os três eixos temáticos que sustentaram o evento – tecnologia, emoção e adaptação – são conceitos distintos, mas complementares, sobretudo em um contexto volátil, em que a adaptação é a chave.

O que é Cibecom?

O PRINCIPAL EVENTO DE COMUNICAÇÃO IBERO-AMERICANO

Cibecom é a Cimeira Ibero-Americana de Comunicação Estratégica, que é celebrada bienalmente. É o principal evento internacional para executivos de língua espanhola e portuguesa encontrarem respostas e conhecerem as tendências em comunicação que fazem crescer as organizações.

Publicado por conrerp5 em 18 - junho - 2019 Eventos Notícias

Deixe seu comentário